segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Visitem meu Blog sobre Informatica e tecnologia.

Eai galerinha blz?

Estou começando um outro blog sobre informatica e tecnologia em geral, onde pretendo postar tutoriais e informações sobre tudo relacionado a tecnologia, Overclocking, download de drivers, Reviews e etc.

logo mais vai ter um fórum integrado ao blog para todos discutirem e tirarem suas duvidas.

quem puder passar la e dar uma conferia. Ainda esta bem no começo mas assim que eu tiver tempo vou postando bastante material la. bora acompanhar.

OVERCLOCKERSBRASIL.COM.BR









4 comentários:

  1. amigo o mega é o maior de todos na internet e o mais querido. se deixar de postar eu sou um dos que não volta mais aqui . o torrent é uma bosta vc tem que deixar seu pc fritando e com acesso ao seu conteúdo particular porque é uma via de mão dupla, eu não gosto da ideia de nego fuçando nas minhas coisas. e o mega ajuda que tem uma banda larga mais lenta e com pacote de dados pensa! abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o mega era o melhor quando não tinha limite de download como tem agora.

      já estou sem tempo para postar alguns filmes e series que estão aqui no pc, imagina fazer o upload deles no mega para só de pois fazer a postagem deles aqui, nesse caso o torrent se torna mais comodo para mim (já tenho um pc que tem que ficar 24 horas ligado direto, então mais uma vantagem. E referente a segurança, ninguém esta 100% seguro na internet hoje em dia, mas pode ter certeza que todas a medidas de segurança foram implantadas aqui no servidor) e para algumas pessoas que não querem ficar quebrando a cabeça em burlar o limite diário do mega.

      fatalmente nem todos iram gostar do o tipo de servidor utilizado aqui no blog, para os que não gostarem recomendo que encontrem algum site que tenha o filme ou serie que desejam e baixem por lá, e se não encontrarem que utilizem o que esta disponível aqui.

      Excluir